(34) 3236-8586

Atendimento ao cliente.

(34) 99947-0749

Compre pelo Whatsapp.

Seg-Sex das 08h-18h
Sáb das 08h-12h

Horário Atendimento.

(34) 3236-8586

Atendimento ao cliente.

(34) 99947-0749

Compre pelo Whatsapp.

Dicas

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

DICAS

Recomendações especiais para produtos a combustão

Antes de iniciar o abastecimento, coloque uma lona no chão para assegurar que o solo não seja contaminado com a gasolina e o óleo, mesmo se ocorrer vazamento.

Para que não ocorram vazamentos durante o abastecimento de óleo e gasolina, o tanque do equipamento deve estar reto. Para a introdução dos fluidos, utilize um galão com bico de vedação. Ao usar corretamente esse tipo de galão, o abastecimento do tanque cessa quando o reservatório está “cheio” e, nesse caso, não se deve continuar a forçar a entrada de fluido para evitar o transbordamento.

Depois do abastecimento, coloque corretamente a tampa do tanque a fim de evitar que a gasolina/óleo derramem no solo, acarretando a contaminação do mesmo, além de desperdiçar um recurso natural não-renovável, prejudicando o meio ambiente.

Não altere o regime de rotações desnecessariamente quando a rotação é elevada, pois isso aumenta o consumo de combustível e o ruído.

Durante a lavagem, são retirados pela água restos de gasolina, lubrificante e óleos dos equipamentos. A água contaminada precisa ser purificada através de um Separador de Água e Óleo. Por isso, recomenda-se que a lavagem seja feita em Revendas Autorizadas. Caso tenha acesso a um Separador de Água e Óleo, utilize apenas produtos especiais de limpeza e nunca produtos ácidos ou derivados de petróleo.

Após o uso do equipamento, sempre limpe o filtro de ar. Isso diminui o consumo de combustível e também a poluição do ar, já que a relação de ar e combustível determina se a combustão é completa ou não.

Desligue o motor em paradas prolongadas.

DICAS

Recomendações especiais para alguns produtos

Cadastrar a motosserra junto ao IBAMA. Para o corte de árvores nativas, é obrigatório requerer licenciamento aos órgãos ambientais competentes e possuir a licença em mãos no momento do corte, já que a falta desse documento é crime ambiental passível de prisão e multa.
Nunca utilize óleo queimado para lubrificar o conjunto de corte.
Escolha, preferencialmente, óleos de lubrificação biodegradáveis.

Para o descapoeiramento (limpeza de macegas), é obrigatório requerer licenciamento aos órgãos ambientais competentes e possuir a licença em mãos no momento do corte, já que a falta desse documento é crime ambiental passível de prisão e multa.

Após a roçada, não queime o material, isso prejudicará o meio ambiente (poluindo o ar) e a cultura devido à retirada dos nutrientes do solo com a queima.

Faça o manejo integrado de pragas, aplicando defensivos agrícolas somente quando necessário e na medida certa (sem desperdícios e contaminação do solo).

INFORMAÇÕES

Preencha o formulário ou entre em contato através dos números abaixo para solucionarmos suas dúvidas quanto aos nossos produtos e serviços.

Compre via WhatsApp

VOCÊ GANHOU UM

CUPOM DE DESCONTO!

Preencha com seus dados abaixo para ganhar seu cupom.