EPI’S

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Calça de roçador refletiva Tecmater

Equipamento de proteção individual tipo calça, produzido e confeccionado com fitas refletivas, em tecido 100% poliéster na cor laranja na parte com grande resistência a abrasão.

SEU FORRO INTERNO É CONFECCIONADO EM POLIESTER, TECIDO NUM DESENHO EM FORMA DE COMEIA, O QUAL PERMITE A TRANSPIRACAO E TROCA DE CALOR PRODUZIDOS PELO CORPO HUMANO NA ATIVIDADE EXECUTADA. VESTIMENTA COMPOSTA COM UMA ESTRUTURA DE SETE PASSANTES PARA COLOCACAO CINTURAO DE COURO E ESTABILIZACAO JUNTO AO CORPO, CONFECCIONADA COM ELASTICO E CORDAO PARA AJUSTE EM POLISTER NA CINTURA E DOIS BOLSO NA PARTE LATERAL. DISPONÍVEL NOS TAMANHOS P, M, G E GG.

Luva de couro vaqueta Tecmater

EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL EPI TIPO LUVA DESENVOLVIDA EM COURO RASPA NO DORSO E VAQUETA NA PALMA. COSTURADA COM REFORSOS ESPECIAIS NA PALMA COM LINHA ESPECIAL CONSTITUIDA DE NYLON PARA MAIOR RESISTENCIA A ABRAZÃO. DORSO DE 7CM COM ACABAMENTO EM VIES NA BORDA EM POLIESTER.

Luva de operador de motosserra Tecmater

EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL TIPO LUVA PARA PROTEÇÃO DAS MÃO NA ATIVIDADE DE CORTE DE MADEIRA.

DESENVOLVIDA EM TAMANHO ÚNICO. PALMA FABRICADA EM RASPA, COM REFORÇO INTERNO NA PONTA DOS DEDOS E EXTERNO CENTRAL COM DUPLA COSTURA, COBRINDO AS PONTAS DOS DEDOS EM AMBAS AS MÃO ATÉ O PUNHO. DORSO FABRICADO COM TECIDO POLIESTER ESPUMADO NA COR LARANJA COM TECNOLOGIA CLIMATEC DE TRANSPIRAÇÃO, RESISTÊNCIA A RASGO E ABSORÇÃO DE SUOR. MÃO DIREITA FABRICADA EM MODELO DE TRÊS DEDOS (DEDÃO, INDICADOR E DEMAIS JUNTOS) COM REFORÇO NA COSTURA DO DEDAO. MÃO ESQUERDA FABRICADA EM MODELO COM DOIS DEDOS (DEDÃO E DEMAIS JUNTOS) COM REFORÇO NA COSTURA DO DEDAO. PUNHO EM TECIDO POLIESTER ESPUMADO CLIMATEC COM 9 CM DE COMPRIMENTO, AJUSTE DE FECHAMENTO EM VELCRO DE 5 CM E ELASTICO DE 5CM DE COMPRIMENTO COSTURADO HORIZONTALMENTE PARA AJUSTE DE VESTIMENTA.

Óculos Jaguar Kalipso

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: ÓCULOS DE SEGURANCA CONSTITUIDO DE ARMAÇÃO EM NYLON PRETO E VISOR EM UMA ÚNICA PEÇA DE POLICARBONATO

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: ÓCULOS DE SEGURANCA CONSTITUIDO DE ARMAÇÃO EM NYLON PRETO E VISOR EM UMA ÚNICA PEÇA DE POLICARBONATO PRESAS A ARMAÇÃO POR MEIO DE ENCAIXES, LENTES COM TRATAMENTO ANTI-RISCO INCOLOR, HASTE TIPO ESPÁTULA FIXADA POR MEIO DE PARAFUSOS COM REGULAGEM DE COMPRIMENTO E DESENHO MODERNO, ANATÔMICO E ERGONÔMICO. CONFECCIONADOS DE ACORDO COM A NORMA ANSI Z 87.1. USO: PROTEÇÃO DOS OLHOS DOS USUÁRIOS CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES. APLICAÇÃO: QUALQUER ATIVIDADE QUE POSSUA RISCOS CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES.

Perneira 3T PVC MFA Tecmater

Equipamento de Proteção Individual (EPI) tipo perneira/caneleira de proteção, confeccionada em couro sintético (Extrusado) de 3,5mm de espessura, forrada internamente, com tecido espalmado de 3,5mm em peça única (para sobrepor sobre vestimenta – sem ajuste/regulagem de tamanho), contendo três lâminas de Polipropileno de 0,6 cm de espessura cada. Costura com solda eletrônica na parte frontal, costurado nas bordas. Medidas: 40 cm de comprimento na frente, 20 cm de comprimento atrás, 9 cm de comprimento sobre o metatarso, 0,8 cm de espessura e 40 cm de circunferência.

Abafador 24DB Tecmater

EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL AUDITIVA TIPO CONCHA 24DB, PRODUZIDO COM 2 ABAFADORES PLÁSTICOS INJETADOS NA COR LARANJA E MONTADO SIMETRICAMENTE SOBRE HASTES PLÁSTICAS EM FORMA DE ARCO COM AJUSTE DE ALTURA PARA MELHOR FIXAÇÃO, VEDAÇÃO E PRESSÃO SONORA LATERAL. CONSTITUÍDO EXTERNAMENTE COM SELO PRETO ALMOFADADO E INTERNAMENTE COM UMA ESPUMA AMARELA DESENVOLVIDA COM TECNOLOGIA RUITEC. ATENUACAO ATENDENDO A NORMA ANSI.S.12.6:1997 E LAUDO LAIR Nº050-2009.

Protetor auricular plug silicone Kalipso

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: PROTETOR AUDITIVO TIPO PLUG (TIPO INSERÇÃO) FABRICADO EM SILICONE DE GRAU FARMACÊUTICO NA COR LARANJA, COM TRÊS FALANGES SEMI-ESFÉRICAS DE DIÂMETRO CRESCENTE NA PARTE SUPERIOR E COM CORDÃO EM ALGODÃO NA COR LARANJA. ATENUAÇÃO DE 21DB/RC. DISPONÍVEL EM EMBALAGEM INDIVIDUAL PLÁSTICA TRANSPARENTE, COM INDICAÇÃO DOS LADOS DIREITO E ESQUERDO NOS PLUGS. USO: PROTEÇÃO AUDITIVA DO USUÁRIO CONTRA RUÍDOS SUPERIORES À 85DB (CONFORME TABELA DE ATENUAÇÕES DISPONÍVEL NO CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO – C.A.). APLICAÇÃO: INDICADO PARA ATIVIDADES QUE POSSUEM NÍVEL DE RUÍDO IGUAL OU SUPERIOR A 85DB (CONFORME TABELA DE ATENUAÇÃO).

MOSTRANDO DE 1 A 7 DE 14 ITENS

INFORMAÇÕES

Preencha o formulário ou entre em contato através dos números abaixo para solucionarmos suas dúvidas quanto aos nossos produtos e serviços.